Header Ads

Afiliados Digitas o Que São e Como Vivem?

O que são Afiliados



Olá Mercadejo, seja bem vindo ao nosso site o material criado aqui tem como principal finalidade ajudar você a mudar de vida através da internet.

No artigo de hoje, quero falar para você um pouco sobre sistema de afiliado ou programas de afiliado como você achar melhor, o que são, como vivem e como é possível ter rendimentos financeiros recorrentes.

Se você é uma pessoa em que seus parentes ou amigos estão sempre solicitando indicações de serviços e/ou produtos, acredite você já está à um passo para ser um afiliado e outro fator que você já possui é a imagem de uma autoridade e isso é muito bom, mais só um recadinho ser afiliado não é tão fácil assim. A grande diferença entre um Afiliado e você está na seguinte situação:


Você faz a indicação por achar que um determinado serviços e/ou produtos é bom o suficiente para atender uma determinada necessidade da pessoa e você não recebe por essa indicação seja de um profissional ou uma marca de produto.

Já o Afiliado tem a mesma visão de indicar um produto ou serviço para resolver uma determinada necessidade de uma pessoa, sendo que a principal diferença é que ela recebe por isso. Há mas assim eu posso indicar qualquer serviço e ganhar muito dinheiro, não é bem assim porque se você indicar produtos que realmente não resolva os problema da pessoa ela não irá pedir indicações pra você novamente.


Os afiliados são promotores que ajudam a empresas e outras pessoas a conectarem os seus produtos e/ou serviços, com o consumidor final. Essa é uma prática muito utilizada tanto no modelo de negócios físico como no modelo digital, sendo que na internet o seu impacto e abrangência é muito maior.

Divulgação, Nomenclaturas e Formatos

Estes formatos sevem para representar as várias opções que empresas e anunciantes têm à sua disposição para monetizarem mais facilmente o seu público-alvo eles são utilizados em geral por afiliados de produtos mais estruturados e permitem uma renda recorrente.
  • CPC (Custo por Clique)
  • CPA (Custo por Ação)
  • CPL (Custo por Lead válida)
  • CPM (Custo por Mil Impressões)
  • CPF (Custo por Formulário)
  • CPV (Custo por Venda)

Como se tornar um Afiliado

Para se tornar um afiliado é preciso realizar uma inscrição em alguma plataforma que trabalhe com programa de afiliado na internet são varias plataformas existentes, vou listar 3 para você.
  • Hotmart
  • Monetizze
  • Eduzz

Estude cada vez mais técnicas para trabalhar como Afiliado:

Um afiliado digital poderá ter inúmeras vantagens, porém tenho que falar pra você que não é tão fácil assim como parece obter bons resultados e lucratividade de forma imediata. Aderir ao programa é um ótimo negócio, no entanto, é necessário ter um alto nível de comprometimento e muito esforço. 

Quer conhecer técnicas para poder ganhar dinheiro como afiliado? treinamento que eu recomendo para você que simplesmente quer se destacar na internet é o Fórmula Negócio Online!

Hoje fico por aqui e deixo com você um forte abraço

MercadejoOnLine

Tecnologia do Blogger.